Sobre

 

Janeiro de 2011 – Quase irmã gêmea das outras que já apareceram por aqui.  É como vinho bom: até não virar vinagre, vai ficando cada vez melhor.

20/7/2010 – Sorry, agora a foto é atual – sou ex-grisalha,  e já em 2010,  estou bem parecida com essa aí da foto – só um pouco menos magra e com algumas rugas do tempo a mais.

Outubro de 2007 – Pois então, me apresento com uma foto em que não faço caretas, o que é quase raro, e de um tempo em que eu pintava o cabelo. Agora estou grisalhinha, grisalhinha.

Grata pela visita.

Anúncios

13 respostas para “Sobre

  • Monica Mambrini Schneider

    Tem que atualizar o “visu”.

  • Levy

    Muito legal seu blog!
    cheio de coteúdo também. O que é bom!

    valeuu!

  • Alienc

    Falando em foto…
    Estava de bobeira no feriado e aproveitei para arrumar as minhas bagunças. Lá no meio daquele emaranhado de arquivos e pastas do terrível e invejoso Windows Explorer (quem tem Mac sabe do que estou falando) encontrei uma fotografia nossa. E posso dizer. — Os seus cabelos não são os mesmos! Quando vi a foto, a minha primeira impressão foi de surpresa! Eu nem lembrava mais que possuía aquele registro. Que “massa” pensei. Por fim te digo que o visual “grisalinho, grisalhinho” é bem melhor. Parabéns pelo blog!
    Beeijos
    ah, ah, agora eu sei quem é vc….
    tenquiu

  • Daiane Meire

    O teu blog é incrível e os teus textos são geniais! Quando publicar um livro eu quero ser a primeira a receber um exemplar com uma dedicatória caprichada, está bem? Na verdade me conformo em ser a segunda, a Cloé tem que ser a primeira.
    Brincadeiras a parte, eu quero que saiba que te admiro muito.

    Beijo!

  • Carmem Rezende

    Naveguei pelo blog e estou maravilhada. Profe, que talento para escrever… Confesso que ainda não li tudo, porém é muito bom saber que, ao alcance de um click,há condições de saborear cada texto. Parabéns! Admiro-a muito.

    carmita, querida: não há talento nenhum, só alguns muitos anos de muito texto escrito e reescrito, o que, sabes, dá um trabalhão danado. de quqluer forma, grata pela visita.
    ester

  • Luiz Arnaldo

    SEU BLOG É FANTÁSTICO, E QUANTO AO VISUAL, ÉS PLENA EM QUALQUER ROUPAGEM.

  • Getúlio César Borges

    Você é demaiiissss , me surpreendo sempre com você !!
    Adorei seu Blog Guria, e a foto também…rsrsrs !!
    Beijosss…

  • Oliveira Jr.

    Muito bom seu blog. Belo texto, belas idéias, bom o tom de intimidade com o leitor, que sai lhe conhecendo desde menina a partir da primeira linha.
    Valeu, adorei ler seus textos.
    O. Jr.

  • Isolda Libório

    Ester!!!
    Como andas? Vc está por onde? Fico feliz de te encontrar aqui pela Web!!! Eu fui sua Aluna em Aracaju! Sou amiga de Grace.

    Suas aulas mudaram completamente a minha forma de escrever (para muito melhor!!!!) elas entram no rol das melhores aulas que tive na minha jornada de vida acadêmica!
    Adoraria fazer outro curso… agora um pouco mais madura!!!
    abração

    Isolda

    • ester

      Isolda, querida: bastava o primeiro nome, nem precisava as outras referências. se tem uma coisa pra q eu sou boa de memória é nome de aluno. claro q lembro de ti. eu tb adoraria ser tua profe de novo, eu tb, + madura. poderíamos fazer render, né? bj bom saber notícias tuas.

  • Maria Fernanda

    É muito bom ter você de volta ao aconchego de nossa querida cidade. Seja muito bem vinda, com seus grisalhos, ou sinal do tempo, ou como queira chamar….não importa…
    Tu não imaginas a felicidade de ter te encontrado (por acaso) após muitos longos anos e o bom, é claro, ainda neste tempo. Seja sempre muito feliz

    • ester

      querida Fer: adorei encontrar o registro de sua passagem por aqui. ainda agorinha, antes de sair de casa, pensei em te ligar pra um lanche lá no fachin. ‘Bora? vou te ligar daqui a pouco. bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: