Querido rabo, adeus.

A Malucat, esta criatura aí de cima,  daqui a pouco entra em dieta zero pra amputação do seu lindo rabo, sob os cuidados da dra. Hortência (4 Patas).  Quem mandou despencar sabe-se lá de onde, fraturar o osso que junta o corpo ao rabo e, puts, cuspir toda medicação sem que eu percebesse? Adeus, lindo e elegante rabo. Fico torcendo pra que a ausência do rabo inerte entre as patas permita que a maluquita volte a acertar o rumo da caixa de areia.

Minhas homenagens, com amor felino.

PS: Então que a bichana usou fraldas por uns dias, não sem muita agonia, claro. Tirados os pontos, está no exercício trabalhoso de reaprender a dominar  a bexiga.  Durante o dia, gasto tubos de Veja e vários rolos de papel-toalha, domesticando o bicho. À noite, tem ficado de castigo na sacada (com caminha, comida, água e caixinha de areia). Mas acho que tá quase pronta pra voltar a desfrutar da nossa companhia e do ar-condicionado sem que eu corra o risco de perder meu colchão.

Abaixo, um clipezinho com uma das brigas da Cloé com Malucat, estilizada à moda operística por Rossini. http://mais.uol.com.br/view/e9k2j91iyhc9/dueto-comico-de-dois-gatos–rossini-04023560C8898346?fullimage=1&types=A

Anúncios

3 respostas para “Querido rabo, adeus.

  • Alcione Martins

    Ela vai deixar de ser “gaposa”(uma mistura de raposa e gato), para ser da raça de gato o Tail-Less Manx Cat (o gato de Man sem cauda). Boa sorte Malucat!!!!

    VEja isso:

    FÁBULA DO GATO SEM CAUDA

    A pequena Ilha de Man fica situada entre a Irlanda e o Reino Unido. Seus habitantes têm muito orgulho de duas coisas: não pertencer ao Reino Unido e possuir sua própria raça de gato o Tail-Less Manx Cat (o gato de Man sem cauda). Esse lindo exemplar de gato ( http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/manx/manx.php) não possui cauda devido a um gene recessivo que, com o cruzamento entre familiares, tornou-se dominante. Mas o que nos chama a atenção é a fábula que nos explica de outra forma o motivo do Manx Cat não possuir cauda.

    A história começa nos tempos de Noé e sua arca. Quando as chuvas começaram e Noé estava colocando os animais para dentro de sua arca, o casal de Manx Cats foi chamado, porém eles achavam que ainda havia muito tempo para entrar na arca. Há um lema extra-oficial na ilha de Man que diz “ainda tem tempo”. Noé continuou chamando os animais, porém o casal continuava falando que ainda tinha tempo. Após vários chamados e várias respostas de “ainda tem tempo”, Noé fez o último chamado. Como o casal ainda estava fora da arca, eles foram obrigados a pular para dentro, mas quando eles estavam praticamente dentro, a porta se fechou. A porta se fechou justamente sobre suas caudas. Desde então, o Manx Cat é conhecido como Gato Sem Cauda.

    • ester

      ah, alci, só vc pra achar uma pérola dessas. tá vendo? é a prova concreta de q se pode até perder o rabo, mas se ganha status de gato de fábula KKKKK

  • Bárbara Oliva

    É né profe, ela até pode não acertar o lugar da caixa de areia (por safadeza e birra, claro) mas correr que nem uma doida ela não esquece jamais! Figura essa Malucat viu? #Gostosaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: